Nosso Game Imaginário
+4
Yumekui
jerdson
Yahiko
Otawa08
8 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Nosso Game Imaginário
desse jeito daqui a alguns anos ele será real...
vai ter varios players jogando...
e assim vai minha imaginação...
vai ter varios players jogando...
e assim vai minha imaginação...
jerdson- Mensagens : 980
Reputação : 1
ninguém mais fala nada sobre o jogo...
poise, entao.... algu de vcs ta tentando fazr alguma ooisa pro jogo??? eu to fazendo o jutsu bola de fogo e junais, shurikens
Otawa08- Mensagens : 951
Reputação : 3
eu nao sei mexer com isso
e nao tenho tempo.. se nao ajudava =/
e nao tenho tempo.. se nao ajudava =/
Yumekui- Mensagens : 766
Reputação : 2
Essa guerra aconteceu entre os decendentes dos filhos do eremita.. ou seja, ele ja estava morto.. e as bijuus tbm ja estavam soltas..Yahiko escreveu:Nao no tempo dos Senju X uchihas nao haviam nenhuma vila formada foi depois dessa guerra que o primeiro hokage criou konoha temos que ver na questao das bijuus acho que elas nao seriam liberadas no começo pois estariam com o eremita dos 6 caminhos apenas depois elas seriam liberadas
A vila do som acaba quando sasuke mata orochimaru.. shauhsuahsuh'jerdson escreveu:no tempo dos senju X uchiha (eu acho) que só não existiam as vila oculta do som e a vola oculta da folha.
mudando de assunto: e no caso dos bijus no inicio eles estão então subtendice que deveremos deixar os bixos livres? ou então deixando-os como Boss? oque vocês acham?
e voltando ao charinga: no caso de uma pessoa não ter o charingan e não ser uchiha ele terá de ROUBAR o charingan para poder tem o charinga? nesse caso acho bem melhor poder dar de livre espontânea vontade assim excluindo opção ROUBAR!
e nas aldeias eu acho melhor ser aleatório assim o jogo fica mais diversificado entre outras coisas...
AVISO: acho melhor todo mundo estudar as outras vilas pois os donjutsus que temos que até agora só são da folha e seria melhor por também outros de outras vilas (eu me encarrego de estudar a vila da areia e do som "se ainda existir")...
Tipo, deveriamos começar a historia após toda a historia de naruto.. acabou a guerra, naruto é o herói.. as bijuus foram soltas.. blá blá blá.. e soh ter pontos de referencias, como as vilas, clãs, sem npcs do anime.. poderia ter tipo estatuas e tal.. mas nao tê-los..
e organizaçoes poderiam ser criadas.. sem existir mais a akatsuki..
ainda acho q o sharigan ou byakugan poderia ser roubado, mas para isso teria q ser um ninja medico.. e ser forte..
no caso dos titulos.. espadachins da nevoa, sannins.. etc.. vc conseguiria sendo muito forte e fazendo quests muito fodas.. e ter limite.. 7 espadachins, 3 sannins..
e tbm nao poderias esquecer as invocações, teria q ter todas, sapos, cães, cobras, lesmas, aguias, camaleoes... etc..
bom, é isso q lembrei agora..
sim mas acho que nao deveriamos começar assim amigo acho que deveriamos começar com o naruto na academia pois e apartir dai que nos temos mais informaçoes sobre o game o que o tornaria mais real
Yahiko- Mensagens : 227
Mas ai estariamos presos a linha do tempo do anime.. as informaçoes que nos temos nao sao fixas a epoca deles, podemos pega-las, e fazer um mundo onde continua a historia deles igual o Dragonball Online...
Dá para fazer sim um mundo depois da historia deles, ainda vai ter os clas, as armas, os bijuus, as vilas.. tudo.. só q estarão em situaçao diferente da situaçao do anime.. q ai podemos usar nossa imaginaçao e inovar um pouco..
fico grandim..
Dá para fazer sim um mundo depois da historia deles, ainda vai ter os clas, as armas, os bijuus, as vilas.. tudo.. só q estarão em situaçao diferente da situaçao do anime.. q ai podemos usar nossa imaginaçao e inovar um pouco..
fico grandim..
Yumekui escreveu:Mas ai estariamos presos a linha do tempo do anime.. as informaçoes que nos temos nao sao fixas a epoca deles, podemos pega-las, e fazer um mundo onde continua a historia deles igual o Dragonball Online...
fico grandim..
isso mesmo assim temos menos riscos de sofrer farias atualizações uma atras da outra por causa da historia do jogo se alterando rapidamente...
sim sim.. e muitos players nao iam gostar de toda hora estar atualizando..
então oque vocês acham?
que deve ser feito um certo tempo depois ou durante a historia?
que deve ser feito um certo tempo depois ou durante a historia?
n acho que fariam atualizações pq, por ex., se alguem invade uma vila e toma posse dela, n vai criar uma atualização por isso cara, ja vai ficar gravado no jogo, a unica coisa que seria uma atualização seria tipo, se criassem novas armas, se comesassem um novo torneio tipo, entre Kages (viajem shusa) esse tipo de coisa, mas n toda vez que a historia mudasse, pq a graça seriam realmente fazer nossa história e n seguir a do naruto.
=/ não acho... assim dessa forma a historia só iria ter inicio para os primeiros jogadores os que chegassem depois de um tempo iriam ficar fora da "hitoria"
ou nesse caso fazer por quest a historia...
ou nesse caso fazer por quest a historia...
concerteza é melhor um tempo depois.. pq assim agente cria a propria historia.. os players..
aaah sei la mano, mais isso n é pra preocupa, tem que começar a cria primero neh saushuahusa
éé... kkkkk'
cria o jogo depois a historia..
mas algumas coisas dependem.. pq se for depois da epoca, nao vai poder colocar eles como npcs.. soh estatuas, sei lá..
cria o jogo depois a historia..
mas algumas coisas dependem.. pq se for depois da epoca, nao vai poder colocar eles como npcs.. soh estatuas, sei lá..
mas msm assim gostei da ideia de fazr como o dragon ball, usa a imaginação pra cria um período depois do anime, fazendo uma história diferente.
pode ser uma boa
pode ser uma boa
éé eu tbm gostei... humildemente falando..
acho que assim vai ser melhor.
agora todo mundo trabalhando pra criar o game!!!
e também os trailer que ninguém ainda comentou!!!
agora todo mundo trabalhando pra criar o game!!!
e também os trailer que ninguém ainda comentou!!!
quais? quais?
ja fez?
ja fez?
tbm acho que assim vai ficar bom... na questão dos npcs acho que dependedo da historia do naruto podemos colocar uns que não morrerem na guerra para poder interagir com os personagens
MarceloXD- Mensagens : 69
Mas o ideal é passar um tempo.. tipo 300 anos... mais ou menos isso..
pq ai agente cria os npcs sem preocupar com a historia de naruto..
pq ai agente cria os npcs sem preocupar com a historia de naruto..
assim e melhor msm que ai não precisa se preocupar com as alterações constantes na historia
MarceloXD- Mensagens : 69
é.. só cria eventos, atualiza tipo, com clã imaginarios(mas antes fazer tipo enquete sobre isso)..etc..
ou , alguem me ajuda, n consigo bota meu avatar shausa
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|